[Filme] Mad Max: Fury Road - George Miller



   Numa paisagem desértica e pós-apocalíptica a humanidade luta por suas vidas. Uma dessas pessoas é Max, um homem durão e de poucas palavras que está em busca de paz de espírito após perder sua mulher e o filho. Ele parte no resgate de um grupo de garotas envolvidas numa guerra mortal. Furiosa, por sua vez, é uma mulher de atitude que acredita poder sobreviver ao cruzar o deserto de volta para sua terra natal. 






   O filme inicia-se com Max (Tom Hardy) sendo capturado pelos "War Boys" e levado para a cidadela liderada por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), um homem que tem varias mulheres bonitas para parir filhos perfeitos, também  "dono" de toda água local, que pouco divide com seu "povo" alegando vicio em água.

   Quando Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) resolve mudar de lado e fugir com as  cinco esposas de Joe, o seu caminho se cruza com o de Max. A partir daí, começa uma incessante perseguição, com direito a maquinas de guerra, tanques, influenciados por uma incrível trilha sonora de uma super guitarra que solta fogo (alguém me arruma uma dessa?) e altos amplificadores.



   Immortan Joe é o tipo de vilão deformado, louco e usa uma mascara de respiração (epa, isso me lembra alguém), enquanto a Imperatriz é uma Bad ass, com forte personalidade e um braço mecânico (qualquer semelhança e mera coincidência). É claro Tom Hardy não deixou nada a desejar no papel de Max, demonstrando ser engenhoso e perigoso.

   Com toda essa perseguição e disputa ou eles trabalham juntos ou é morte na certa, e olha, que dupla incrível gente!

   Pra quem gosta de muita ação (e guitarra haha) eu mais que recomendo, Mad Max: Fury Road.



  • Título:     Mad Max: Fury Road.
  • Ano produção:     2015
  • Dirigido por:   George Miller
  • Estreia:     22 de maio de 2015 ( Brasil )
  • Duração:    120 minutos
  • Gênero:     Ação 

16 comentários:

  1. Oi! Ainda não assisti ao filme, mas meus amigos (loucos por sci-fi) só me dão recomendações positivas dele! hehehe

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Augusta, também só tenho opiniões positivas sobre este, da uma conferida, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Yu. Geralmente não é o estilo de filme que eu aprecio, mas esse lance da guitarra faiscante e esses personagens tão bem delineados me deixaram interessada. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, dá uma olhada, tenho certeza que vai gostar, bjos.

      Excluir
  4. Tantas criticas positivas sobre esse filme, mas hoje aqui é a primeira vez que leio algo sobre ele, não sei se seria um filme que veria e amaria, mas acho que daria uma chance. Dica anotada!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, quando tiver um tempo da uma conferida, Bjos.

      Excluir
  5. Oii,
    Ainda não arrumei tempo para assistir esse filme...Vou tentar mais tarde.
    As críticas foram ótimas, e lindo ver a Charlize envolvida, adoro ela.

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nana, também gosto, acho que você vai gostar do filme, e principalmente do papel dela, Bjos.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não conhecia este filme e confesso que ele não me interessou muito.
    Ação não é um gênero que curto, mas ,pra quem curte, "Mad Max: Fury Road" é uma ótima diga!

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que pena que você não curte, com certeza é uma ótima opção. Abraço.

      Excluir
  7. Eu não curto filmes de ação, mas preciso assistir por motivos de FEMINISMO e Charlize!! Minha irmã que conhece muito bem disse que não vou gostar, mas que DEVO assistir! Essa sua resenha me empolgou, viu?
    Luci
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci, Sim, você Deve haha, tenho certeza que esse você vai gostar, Bjos.

      Excluir
  8. Helloo!!
    Eu nunca assisti esse filme, mas baixei para o meu pai e ele gostou muito.
    Gosto de guitarra e muita ação ahahah
    Vou procurar assistir depois que atualizar todas as minhas séries atrasadas e os filmes que preciso assistir antes das novas estreias!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alana, da uma olhadinha depois, você ira gostar, Bjos.

      Excluir
  9. Olá Yuu,

    O filem parece muito bom, o original é um clássico, quero conferir esse para comparar....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco, tenho certeza que você irá gostar, tem muita ação. Abraços.

      Excluir