[Série] Z Nation - 1ª Temporada



   Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis do dia-a-dia" deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.





   Z Nation é uma serie do canal televisivo SYFY. A série mostra Murphy, um ex-presidiário, que contra a sua vontade (ele implora, chora) é usado como cobaia em uma injeção com uma possível cura para os mortos-vivos.

  Quando os policiais responsáveis por ele morrem, um novo grupo Liderado por Charles Garnett e Roberta Warren (ex guardas nacionais, duros e disciplinados) tem como responsabilidade protege-lo e leva-lo para a Califórnia. A situação complica quando Murphy (um covarde e mentiroso) começa apresentar alguns efeitos colaterais.

   Há outros personagens, como, Addy Carver, Cassandra, Doc, Mack e 10k, que são essenciais no grupo, mas que não podemos nos apegar, pra não ficarmos tristes depois (Nãoo, o quee? Porquee?).
   Meu personagem preferido no momento Cidadão Z,  é o operador de sistema na base militar Nsa’s no circulo ártico, monitora o apocalipse, ajudando os sobreviventes, por rádios ou qualquer meio de comunicação. Ele toca algumas musicas, conta piadas, faz ate previsão do tempo. "God I hate the apocalypse".

   A primeira coisas que fazemos é comparar Z Nation com The Walking Dead, é inevitável, mas creio que não seja possível, pois são abordagens diferentes, me atrevo a dizer que Z Nation é bem cômico enquanto TWD um apocalipse sem “esperanças”.  Eles até o utilizam termo zumbis/z’s, enquanto em TWD não.

   Em Z Nation há coisas bizarras, como os zumbis que  são mais rápidos e habilidoso do que estamos acostumados , e animais também (sim, senhoras e senhores animais zumbis). Fiquei chocada com algumas “partes” como por exemplo a pior cena da serie,  um  bebe zumbi, é só o que digo (sem spoiler), mas também dei altas risadas, e levei alguns sustos.



   A segunda temporada já foi ao ar, e eu já estou acompanhando, espero que atenda as minha expectativas, como a primeira. Bom pessoal é isso, mais um das series de zumbis do momento que está fazendo bastante sucesso, e você já assistiu Z Nation?


  • Título:     Z Nation - 1ª Temporada.
  • Ano produção:     2014
  • Criador: Karl Schaefer/Craig Engler
  • Estreia:     12 de setembro 2014 - presente.
  • N.º de episódios:  19 
  • Gênero: Terror/Ação.



18 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que loucura, não conhecia a série e achei interessante.
    Também estou seguindo aqui :D

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, é realmente boa essa serie, obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu cá não sou muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá Yuu!
    Na verdade não tenho visto nenhuma série de Zumbi e nem sabia dessa...
    Andam falando muito sobre esse apocalipse zumbi e acho isso meio bobo, mas fiquei interessada no que poderiam ser aqueles efeitos colaterais.
    Quando tiver uma oportunidade vou dar uma olhada ;)
    Bjos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelen, que tiver tempo da uma espiada, bjos.

      Excluir
  5. Parece bem interessante, porém não curto muito séries com "puxada" de humor, sabe? hahaha
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, sei como é, eu também não curto muito, mas depois que comecei a assistir eu adorei, rs, bjos.

      Excluir
  6. Oi,
    Ainda não conhecia a série, mas fiquei bastante curiosa!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Pra quem gosta de séries de zumbis é uma ótima.

      Excluir
  8. Ola linda
    confesso que não conhecia mas gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  9. Caramba... esse negócio deve ser legal ! :)

    Valeu por compartilhar amôura.

    Beijo !!

    --- O Blog Que Não é Blog ---

    ResponderExcluir
  10. OI lindona, não sou a garota de séries, mas essa parece bem insteressante.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê é muito legal sim, da uma conferida, bjos.

      Excluir