[Compras] Harlan Coben e Julie Garwood

   Olá, hoje eu vim compartilhar com vocês a primeira parte que eu comprei da minha irmã. Ela tem alguns livros que esta disposta a passar pra frente. Então lá fui eu escolher alguns títulos pra negociar.

   Escolhi três livros do Harlan Coben, que sempre vejo em sites de compras: desaparecido para sempre; não conte a ninguém e confie em mim. Nunca li nada deste autor, nem procurei também e nem faço ideia de que gênero literário se trata, me baseei pela sinopse, e acho que vou gostar.

   Dentre estes comprei um outro chamado prazer de matar da Julie Garwood. Esse livro, também pela sinopse, puder reparar que deve ser bem interessante, adoro livros nesse estilo, então acho que vou curtir.

   A edição de cada um e com abas e em papel pólen. Aqui eu deixo a sinopse pra vocês conferirem e tirarem suas próprias conclusões.



No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, está vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente. O FBI suspeita que ela esteja envolvida no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.


Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranquilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa."
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?


O Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, se conheceram ainda crianças, e desde o início souberam que seu amor seria eterno. Todos os anos, no dia do aniversário do primeiro beijo, eles voltavam ao lago Charmaine para gravar mais uma barra no tronco da árvore que tinha suas iniciais inscritas dentro de um coração. Mas, no 13º ano, após terem cumprido seu ritual romântico, David e Elizabeth foram brutalmente atacados. Ele foi deixado inconsciente no lago para se afogar e ela, foi encontrada morta - supostamente vítima de um serial killer. Oito anos após a tragédia, David ainda tenta reconstruir sua vida quando recebe um misterioso e-mail com as iniciais dele e da esposa com o seguinte pedido: Não Conte a Ninguém.


Avery Delne sempre tentou deixar seu passado para trás. Abandonada por ma mãe assustadoramente perturbadora, quando ainda era um bebê, Avery foi criada pela avó e por Carolyn, sua tia adorada. Aos onze anos, ela presencio a morte violenta da avó e depois ao receber um de receber um tiro, foi abandonada para morrer. Milagrosamente sobreviveu. O homem responsável pela atrocidade está cumprindo pena em uma penitenciária da Flórida. Esta experiência traumática fez com que Avery escolhesse uma vida dedicada à lei e à justiça.


Começarei por Harlan, pra ver se fui tão tola em demorar tanto pra ler alguma obra dele, depois intercalo com Julie. Vocês já leram algum destes? O que acharam?

32 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro do Harlan Coben, mas pretendo fazer isso em breve.
    Só ouço elogios a respeito do autor. Acho que vou começar por "Não Conte a Ninguém".

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estou lendo esse no momento, estou cheia de expectativas, abraços.

      Excluir
  2. Eu não sou uma leitora muito ativa, por isso não conhecia os autores que voce citou. Mas adorei a sinopse dos 4 livros, é bem o estilo que eu gosto ^__^
    Mudando de assunto, seu cabelo é lindo, adoro azul ^__^

    Beijinhos e ótima quarta!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maki, ainda estou lendo, e estou adorando, obrigada pelo elogio, bjos

      Excluir
  3. Em primeiro lugar, adorei o teu espaço :D depois vi que também uma fã de Star Wars e heavy metal!! :D Somos tão poucas na blogosfera... lol
    Vejo também que és uma Certified Bookaholic ;) eu também faço de vez em quando umas reviews de livros nas minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva.

    Então depois tens que me dizer se gostaste da escrita do autor... porque acho que isso ajuda imenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada, adoro mesmo, pode deixar assim que acabar já posto uma resenha deles aqui, bjos.

      Excluir
  4. Não li nenhum dos livros mas achei interessante as sinopses. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estou adorando os livros, obrigada, bjos.

      Excluir
  5. Quanta história bacana, fiquei interessada em ler "Não conte a ninguém". Vou aguardar resenhas.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. Que bacana flor!!!
    Seguindo já.
    Bjus
    http://entrebocasebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante desse "Desaparecido para sempre", seria um livro que eu leria, sem dúvidas!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, estou ansiosa pra ler esse, obrigada, bjos.

      Excluir
  8. Oi Yuu,
    Já li um livro do Harlan Coben, mas não me lembro o nome, era da serie do Mikey Bolitar. Mas me lembro de achar a escrita dele incrível, mas uma ou outra ideia me incomodaram bastante, por isso não voltei a ler. Mesmo assim, gostei muito da escrita dele.

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juli eu também estou gostando bastante, ainda não achei pontos negativos, bjos

      Excluir
  9. Nao conhecia nenhum livro que você citou , mas a capa e a sinopse parece ser legais
    espero a resenha dos livros depois e, beijos seguindo , amei sua visita em meu blog beijos :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, parecem ser demais neh, quando acabar eu postarei as resenhas sim, obrigada, bjos.

      Excluir
  10. Ótimas compras! Eu não conhecia nenhum desses livros, mas parecem bem legais. Estou doida pelas resenhas.
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, parecem não é? Pode dexa acabando já posto, bjos.

      Excluir
  11. Oii, estava vendo seu blog e parei aqui no post sobre os livros que você comprou de miiim, rs...
    Como eu te disse, não li nenhum, apenas fiquei atraida pela capa.
    Espero que goste!!!
    Bjs ...

    http://manyelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu já começou um e estou gostando viu, depois te empresto de volta, bjos.

      Excluir
  12. Dizem que o "Não conte a ninguém" é um livro muito "estranho", emocionalmente dizendo! É explosivo de mundaças de sentimentos, não sei explicar, nunca li.
    Adorei o blog, estamos seguindo bem-vinda ao NOSSO!

    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, olha eu estou lendo ele no momento, e ainda não tenho uma opinião formada sobre, rs, obrigada, bjos.

      Excluir
  13. adoorei seu blog! super atualizado pra quem gosta de séries e livros e etc. já estou te seguindo bjs!

    http://tipomoderninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Oi Adriana, espero que sejam incríveis,rs, bjos.

      Excluir