[Filme] Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível


  Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

   O filme é contado por Frank e Casey e é uma mensagem que está sendo transmitida para o publico. Começa com o menino Frank, querendo demonstrar a sua invenção em uma feira famosa, mas os ‘caras’ acabam não vendo serventia no objeto. Quando uma garotinha acaba convidando Frank para conhecer Tomorrowland.

  Anos se passam e o filme já nos mostra Casey (outra garota) tentando impedir que uma plataforma da NASA, perto de sua casa, seja demolida. Todos os atos de Casey a levam conhecer Frank e Athena, e consequentemente Tomorrowland.

  Na historia não há um ‘grande vilão’ só o esquisito Nix (Hugh Laurie), que não chegou a aparecer muito. O que não apareceu também foi Tomorrowland (quando vou assistir algo com um mundo fictício e que ainda da nome ao filme eu espero que ele se passe nesse mundo, não na terra com trechos breves desse local tão esperado).

  É um filme confuso demais, a história demora muito pra desenrolar, também não explicou o que aconteceu com Frank da ultima vez que ele esteve em Tomorrowland.

  Como pontos negativos, o filme também tem pontos positivos.



  Ele pode ser chato pra alguns e lento demais pra outros, mas e um ótimo filme pra descontrair, com excelentes efeitos especiais, que me fez querer ir morar lá junto com eles.

Spoiler: Adorei as cenas da loja com muitos produtos e referencias a Star Wars, foi a parte em que eu quis entrar na tela.

Uma dica? Não vá com muita sede ao pote, mas assistir Tomorrowland  ta valendo.


Título:     Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
Ano produção:     2015
Dirigido por:   Brad Bird
Estreia:      20 de maio de 2015 (França)
Duração:    2h 9m
Gênero:     Aventura, Ficção científica

16 comentários:

  1. Não conhecia esse filme, me interessei pela história, parece ser bem legal!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, sim, é um ótimo filme pra descontrair, bjos.

      Excluir
  2. Olá !!
    Eu assisti ao trailer faz um tempinho e fiquei com muita vontade de assistir !!
    Mesmo com os pontos negativos, parece bem legal a história !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, sim vdd, e é até divertido viu, bjos.

      Excluir
  3. Não tinha ouvido falar desse filme!
    Agora fiquei curiosa... Terei que assistir!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é, quem ainda não assistiu fica curioso pra conferir né, rs, bjos.

      Excluir
  4. Parece ser bom, ótima resenha.
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O filme teve uma boa audiência, bastante publicidade e tudo mais, mas realmente não me interessei em assistir ele, nem sei porque, talvez eu dê uma chance. Não curto muito essa atriz, acho ela meio parada, mas quem sabe né. Adorei o post aliás!

    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é uma pena néh, quem sabe um dia desses você acaba conferindo né, obrigada, bjos.

      Excluir
  6. Oieee ^^
    Não ouvi muito sobre esse filme, tanto que essa foi a primeira resenha dele que eu encontrei. Não é um filme que eu tenho curiosidade de assistir, sabe? E ver que você achou confuso e enrolado me desanimou um pouco. Talvez eu veja, talvez não :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, acha, vi bastante publicidade sobre ele, é sim um pouco confuso, uma pena neh, bjos.

      Excluir
  7. Oii!!!

    Interessante a história do filme, a resenha foi bem pontual, confesso que não sou mto fã do George Clooney, mas fiquei curiosa pelos efeitos e pela história mesmo!

    Legal encontrar seu blog, também falo no meu de cinemas e afins!

    Abraços!
    www.caixadeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também não sou fã dele não, mas pelas publicidades dá uma certa curiosidade sim, obrigada, bjos.

      Excluir