[Filme] Star Wars - O Despertar da Força!



   Trinta anos se passaram, Luke está desparecido, mas o Lado Negro da Força se mostra ainda mais surpreendente através de uma nova organização conhecida apenas como a Primeira Ordem. Agora, a Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca, os robôs C-3PO e R2-D2  deverão unir forças a novos personagens para evitar que o vilão Kylo Ren acabe com a República e a Resistência.









     A Primeira Ordem é um “novo Império”, comandada por Kylo Ren (Adam Driver), um jovem poderoso e conhecedor do lado sombrio, que tem idolatria por Darth Vader "Eu vou terminar o que você começou!" (No meu ponto de vista foi pouco desenvolvido, mas nos próximos filmes deve ganhar mais espaço e já estou ansiosa pra ver como isso vai ser) e discípulo de Snoke.


  Bb8 (ai que lindo/fofinho!) carrega informações (ou partes) sobre o paradeiro de Luke Skywalker (Mark Hamill), até então desaparecido. Quando seu dono, Poe Dameron (Oscar Isaac),  é capturado pela Primeira Ordem ele tem de fugir. Rey (Daisy Ridley) é uma jovem (foi abandonada por seus pais) que vive sua vida normalmente quando encontra o droid perdido, o caminho deles cruza com o de FN-2187, quer dizer... Finn (John Boyega), um jovem negro, ex-stormtrooper (que acabou trazendo um ar cômico ao filme), juntos eles embarcam numa grande "aventura".

   Há também o elenco clássico no filme como Han Solo (Harrison Ford), Leia (Carrie Fisher), Chewbacca (Peter Mayhew), C3PO (Anthony Daniels), R2D2 (Kenny Baker) e a nossa nave favorita de todos os tempos Millennium Falcon.

   Como George Lucas andou dizendo, Star Wars sempre foi a historia de Darth Vader, que estava sem ideia pra uma nova trilogia e por tudo ter sido vendido pra Disney, os fãs chegaram a duvidar se o episódio VII realmente honraria os anteriores.

                                                                                                                                     Essa foto nos lembra a Alemanha Nazista.

  O filme em si e muito bom, achei algumas partes sem explicação, mas que devem se revelar nos próximos filmes. Os efeitos especiais maravilhosos nos dão aquela sensação de felicidade digna de Star Wars. O filme honrou SIM os anteriores e nos deixou ansiosos para os próximos que estão por vir. 
   Vocês já assistiram o Episódio VII, o que acharam?

• Título: Star Wars -  O Despertar da Força.
• Ano produção:     2015
• Dirigido por:   J. J. Abrams
• Estreia:      17 de Dezembro de 2015 (Brasil)
• Duração:    135 min
• Gênero:     Aventura, Ficção científica, ação.

44 comentários:

  1. Adorei o blog e o post, já estou seguindo!

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca vi nenhum filme de star wars? Meu pai é fã e tem todos os DVDs. Essa estreia me deixou curiosa para conhecer a história desde o começo.

    Estou seguindo seu blog, se puder me ajudar a bater minha meta de 50 seguidores eu agradeço!

    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/texto-idas-e-vindas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Isabella tenho certeza que você vai gostar, já estou te seguindo também, bjos.

      Excluir
  3. Tenho lido tantos mais tantos elogios a respeito desse ultimo filme lançado, não assisti ainda e confesso que não sou mega fã, mas acho que devo conferir!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, realmente você deve muuiito conferir, rs, obrigada, bjos.

      Excluir
  4. Eu nunca vi nenhum filme do Star Wars, mas parece interessante :) Boa postagem!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é muito legal sim Luiz, obrigada, bjos.

      Excluir
  5. Retribuindo visita! Nossa, eu gosto de Star Wars, mas não sou fã, fã, fã... Minha expectativa não está tão alta para esse filme, até porque os 3 últimos (que na verdade, contam o começo da história), não foram tão bons, mas pretendo ir assistir. Beijo, beijo.
    www.ameninaquenaoparadeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, obrigada, pena que você não tenha gostado, eu curti e curti esse também, vale a pena sim viu, bjos.

      Excluir
  6. OI!
    Paaaaaaaaaaaaaaara tudoooooooooooooooooooo
    Eu amei!
    MAs confesso que também fiquei meio confusa com algumas coisas!
    Quero ir ver de novo! hihihihi
    Esperaremos o próximo!
    Beijos
    Post novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, eu também espero ir ver de novo, rs, adorando, bjos.

      Excluir
  7. Não fazia nenhuma ideia da história em volta da saga. Mas com esse último filme, estou bem animado para começar a ver.

    http://caixasdsapato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, sim, Star Wars surpreende os fã a cada filme, bjos.

      Excluir
  8. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++
    Hola Soy Chris!
    Le sugiero que para dar a conocer tu blog Al registrarse en el "blogspot Internacional directorio"
    El "directorio" es de 30 millones de visitas, 199 países del mundo! y más de 22.000 blogs. Ven y únete a nosotros, la inscripción es gratuita, sólo pedimos que siga nuestro blog
    Tienes un blog maravilloso que considero estar registrado en Diccionario Internacional Blog. Usted representará su país
    Por favor visite el siguiente enlace y cómo su Blog Nombre
    Blog Url
    Alquiler de su país ¿Cómo Sesión operativo en el que se agregará en la lista de País
    En el lado derecho, en la "lista verde", encontrará todos los países, y si hace clic en ellos, se encuentran los nombres de los blogs de ese país.
    Imperativo para seguir nuestro blog para validar su registration.Thank por su comprensión
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    Gracias por Siguiendo Mi Blog - que es muy apreciada! O)
    Seguí a tu blog, por favor, siga de nuevo
    Atentamente
    Chris

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Desejamos para o novo ano que a magia do Natal continua e remove o dicionário as palavras "ódio", "rancor", "tristeza", "egoísmo" e elas são substituídas pelas palavras "amor", "perdão "," alegria "," solidariedade ". Vamos fazer 2016 ser os anos mais bonitos! Cartões milhas com todo o nosso coração e nossa amizade.
    sinceramente
    Chris

    Imagens de Bom Ano
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/12/25//15122506222718874513854202.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, obrigada, pra vocês também, feliz 2016, bjos.

      Excluir
  10. Olá!
    Eu simplesmente adorei demais o filme, vou assistir de novo concerteza <3
    Adorei o blog! Obrigada pela sua visita no meu blog!
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viih, eu também adorei, espero revê-lo também, obrigada, bjos.

      Excluir
  11. Oieee Yuu,

    Estou doido pra ver esse filme, já tinha assistido os outros mas fiz uma maratona pra lembrar de tudo. Fiquei muito feliz que todo mundo está falando bem de "O Despertar da Força".

    Abraços, e obrigado pela visita no Rascunho.

    Alessandro Bruno
    www.rascunhocomcafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro, tudo bem? Eu também sempre faço, adoro a serie, obrigada, bjos.

      Excluir
  12. Fui ontem ver o filme!
    Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Isa.. E ai curtiu? Obrigada, pra você também, bjos.

      Excluir
  13. Oiii. Obrigado também já estou a seguir :)

    Adorei ver o filme. É incrível :D

    NEW PERSONAL POST | Happy New Year Message For You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel, é incrível mesmo, obrigada também, bjos.

      Excluir
  14. tem muita gente comentando desse filme, não é o tipo de filme que eu goste, mas sinceramente estou bastante curiosa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, verdade muitas criticas positivas mesmo, tenho certeza que você vai curtir, da uma conferida, bjos.

      Excluir
  15. Assisti essa semana o filme e simplesmente amei. Começar o filme com aquela musiquinha foi de aquecer os corações de qualquer fã. Pretendo lançar também uma críticas por esses dias.
    Amei seu blog. Muito lindo! Fico triste de não ter conhecido ele antes :) Já estou te seguindo!
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, esse filme ta sensacional né? Vou esperar hein.. obrigada querida, bjos.

      Excluir
  16. Gostei bastante do filme, e ele traz um ar retrô dos outros filmes. Aguardo ansioso pelos outros filmes!

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu também curti isso, nervosa para a continuação, bjos.

      Excluir
  17. Adorei seu blog , seu Layout seu post's estou mesmo apaixonada por seu blog me identifico muito com ele eu como fã de carteirinha de Stars Wars estou fascinada , parabéns , estou seguindo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, bem vinda ao clube, também adoro, obrigada, bjos.

      Excluir
  18. Amei o filme, e vou assistir no cinema ainda mais vezes!!! Amei o blog!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, também adorei, obrigada querida, bjos.

      Excluir
  19. Oi! Eu adorei o filme! Também sou fã de Star Wars e achei que o filme conseguiu atrair novos fãs e também emocionar fãs antigos! Eu amei todos os novos personagens! Todos eles são muito carismáticos. Rey, Finn e BB-8 são uns amores! E me apaixonei pelo Kylo Ren! hahahaha
    Ah, e adorei seu blog! Estava mesmo procurando por blogs que falassem mais de filmes e séries! Seguindo! :D

    http://camis-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, realmente também fiquei surpreendida, não que eu não esperasse algo grandioso. Eu também amei o Kylo, meu personagem preferido no ep VII, sem contar o BB-8 é claro, rs, obrigada querida, bjos.

      Excluir
  20. Para, eu preferi os antigos star wars é lenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, sim, são clássicos, mas o ep7 também foi muito bom, eu adorei, bjos.

      Excluir