[Playlist] O que Toca no meu Fone? #1


   Fala Povo! Hoje eu resolvi fazer uma postagem  diferente. Resolvi trazer pra vocês algumas musicas que eu curto.
   Então vou postar as cinco mais ouvidas por mim (na altura do meu fone) nas ultimas semanas.


1 - Hotel California - The Eagles

   Essa musica e simplesmente fantástica, tanto no violão como os solos de guitarra no final, Eagles e sempre bom.




2 - Sunday, Bloody Sunday - U2

   U2 quem não conhece não é, não costumo a ouvir U2 com a frequência em que ouvi essa musica nos meus fones esses últimos dias.

 



3 - Here I Go Again – Whitesnake

  Essa é uma das musica em que nos da vontade de sair pulando e cantando junto com os caras da banda.




4 - No More Tears - Ozzy Osbourne

   Ozzy, não tem nem o que falar, essa é uma das minhas preferidas dele, fora de serio.

   


5 - Stand Up And Fight – Turisas

  Apesar de eu não conhecer ninguém que goste de Turisas, eu realmente adoro essa banda, o som pode parecer meio estranho no começo, mas não tem como não gostar.




   Lembrando que nas minhas playlists vocês não acharão sertanejo, funk, pop e coisas assim.

   E ai curtiram? Alguém aqui tem paixão por esses estilos também? Comentem! Bjos.

25 comentários:

  1. Oii Yuu, tudo bom?
    Eu conhecia todas as bandas, mas nunca ouvi nenhuma música delas e mesmo eu não tendo gostado muito, achei a experiência interessante e gostei de algumas das letras <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, td ótimo, é algo diferente que muitas pessoas não gostam né, ke bom que achou interessante, bjos.

      Excluir
  2. Olá :)
    Confesso que não é meu forte o gênero, mas curto bastante U2
    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, o meu pai escuta todas essas todos os dias! Os gostos são iguais, hahah!
    ♥ http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ótimo gosto esse do seu pai hein, rs, bjos

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Eu não conheço nenhuma música, acredita?
    Mas parece ser do tipo que meus tios escuta jdfjfjdsf
    sessão probida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, td bom, olha só, é uma pena que você não conheça, bjos.

      Excluir
  5. Fico até envergonhado em dizer, mas eu não conheço nenhuma das músicas.
    Talvez por não fazer muito o meu estilo.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que pena Ruan, eu adoro músicas assim, é uma pena mesmo, bjos.

      Excluir
  6. Oi Yuu !! Tudo bem ??
    Achei sua playlist bem legal *-*
    Eu sou uma pessoa que ouve um pouco de tudo hehe
    E essa Hotel California também está na minha playlist !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, td bom, essa música é demais né, também adoro, bjos.

      Excluir
  7. Oii Yuu!
    Por mais que não seja as músicas do estilo que eu gosto, eu conheço todas as bandas citadas. Acho que dessas eu só tinha ouvido Hotel California.
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que pena que você não ouça, é bem legal sim, bjos.

      Excluir
  8. Oie, tudo bem ???
    Gostei muito da sua playlist, cheia de música boa e de algumas que eu não conhecia, mas gostei de ser apresentada !!!
    Adoro Hotel California, sou apaixonada por essa música, desde que conhecia a banda e essa música sou apaixonada pelas duas !!! U2 também é ótima, gosto muito das músicas deles, apesar de não acompanhar a banda ...

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo, que bom que você gostou viu, Hotel Califórnia é uma delicia, rs, U2 também é muito bom, obrigada, bjos.

      Excluir
  9. Oii, como vai? (:
    Não conheço as músicas que colocou na playlist, MAS conheço os cantores rs
    Tipo U2 eu gosto *-* Conheço graças a minha irmã que ouve muito kkk Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, td ótimo, é realmente é muito legal mesmo, que sorte de ter uma irma assim hein, rs, bjos.

      Excluir
  10. Ooi, tudo bom?
    Mds, seu gosto musical é muito bom! Amo praticamente todas as bandas que colocou ai *-*
    Parabens pelo blog!
    myliteraryparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Yuu!!
    Tipo,playlist sensacional!!
    Só de ter Whitesnake e Ozzy já é motivo pra ser uma playlist de respeito,parabéns!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, Whitesnake e Ozzy não poderiam faltar jamais, rs, obrigada, beijos.

      Excluir
  12. Olá Yuu,muito bom seu blog,já estou seguindo :) está playlist é ótima rsrs até por que tem uma música do U2 haha minha banda favorita,meu respeito e admiração as demais músicas que são espetaculares,Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Oi, adoro essa musica - Here I Go Again – Whitesnake.
    Beijos

    ResponderExcluir