[Correio/Compras] Livros Star Wars!


  Olá pessoal, vim trazer pra vocês as minhas compras deste mês, focada no universo de Star Wars, que amo demais, comprei sete livros, alguns são partes de trilogias e quadrologias, mas como peguei-os na promoção não foquei muito em comprar todos, mais pra frente pretendo completar as coleções, deixei a sinopse de cada um como de costume pra vocês.  


   Após os terríveis acontecimentos que deram fim à República, coube ao grande mestre Jedi Obi-Wan Kenobi a missão de proteger aquele que pode ser a última esperança da resistência ao Império. Vivendo entre fazendeiros no remoto e desértico planeta Tatooine, nos confins da galáxia, o que Obi-Wan mais deseja é manter-se no completo anonimato e, para isso, evita o contato com os moradores do local. No entanto, todos esses esforços podem ser em vão quando o “Ben Maluco”, como o cavaleiro passa a ser conhecido, se vê envolvido na luta pela sobrevivência dos habitantes de um oásis esquecido no meio do deserto e em seu conflito contra o perigoso Povo da Areia.


   Desde os terríveis acontecimentos em STAR WARS - Episódio III: A vingança dos Sith, quando todos os Jedi foram perseguidos e condenados à morte, Kanan Jarrus tem vivido na clandestinidade, evitando criar problemas com o Império. Porém, um embate mortal entre as impiedosas forças imperiais e os revolucionários desesperados se mostra próximo demais e impossível de se ignorar. A honra e o senso de justiça do cavaleiro Jedi despertam, e ele volta à ação em uma batalha de grandes proporções contra o mal. Mas Kanan não vai lutar sozinho. Ele contará com a ajuda de aliados improváveis, incluindo a misteriosa Hera Syndulla - que parece ter suas próprias motivações. Enquanto uma crise de proporções apocalípticas surge no planeta Gorse, o grupo enfrenta as forças mais poderosas da galáxia, em defesa de um mundo e de seu povo. 


   Luke, Han e Leia enfrentam uma nova ameaça. Cinco anos após a destruição da Estrela da Morte, a ainda frágil República luta para restabelecer o controle político e curar as feridas deixadas pela guerra que assolou a galáxia. O Império, porém, parece não ter morrido com Darth Vader e o imperador. Habitando os confins da galáxia, o grão-almirante Thrawn, gênio militar por trás de diversas ações imperiais, ainda luta para reconquistar o poder perdido. A bordo do destroyer estelar Quimera, ele descobre segredos que lhe darão a chance de destruir definitivamente o que restou da Aliança Rebelde, para assim retomar o domínio da galáxia e controlar os últimos dos Jedis. Herdeiro do Império é considerado um dos mais importantes marcos do universo expandido de Star Wars. 


   No segundo volume da consagrada Trilogia Thrawn, a luta de Luke, Han e Leia em defesa da Nova República continua. Mais uma vez, eles enfrentarão as tropas imperiais dissidentes, comandadas pelo poderoso grão-almirante Thrawn. Quando Talon Karrde é capturado por forças inimigas, Mara Jade relutantemente recorre à ajuda de Luke Skywalker, que é forçado a interromper seu treinamento com um curioso mestre para ampliar o domínio da força. Enquanto isso, Han Solo e Lando Calrissian seguem com suas investigações, afim de descobrirem um possível traidor da Nova República. E, cumprindo a promessa feita a Khabarakh, Leia Organa viaja a Honoghr em busca de novos aliados contra a tirania de Thrawn.


   Uma última aventura para Han, Luke e Leia. Star Wars: Provação se passa 40 anos após os acontecimentos do filme Star Wars - Episódio VI. A trama se inicia quando Lando Calrissian pede ajuda para enfrentar um grupo de piratas em uma de suas minas. Dois grandes vilões movidos por vingança e ambição e talvez ainda mais perigosos que o próprio Império, farão o ex-contrabandista e a esposa, agora cavaleira Jedi, se unirem novamente a Luke nessa aventura que explora dinâmicas da Força de uma forma nunca antes feita. Repleto de ação do começo ao fim, Provação traz de volta os principais personagens da saga Star Wars em uma trama que combina perfeitamente chantagens, sequestros e batalhas tão épicas quanto as da trilogia original. 


   O Império tomou conta da galáxia e oficiais de alto escalão de cada setor das forças armadas registraram no Livro Star Wars Manual do Império: Guia do Comandante Diretrizes Táticas e Procedimentos, além de relatos de missões e documentos confidenciais para todos os comandantes recém-promovidos. Este guia abrangente revela detalhes sigilosos das táticas imperiais de batalha, medidas aceitáveis para punir traidores e o plano de longo prazo do Império para a dominação militar da galáxia. Depois da Batalha de Endor, este manual ultrassecreto caiu nas mãos da Aliança Rebelde. Com anotações bem-humoradas escritas à mão nas margens das páginas, conhecidas figuras da Rebelião desafiam em seus comentários a propaganda oficial do Império.



   O Código do Caçador de Recompensa, um guia escrito pelo lendário Boba Fett com as técnicas essenciais que todos os integrantes precisam dominar.
O livro funciona como um almanaque destes caçadores. Nele estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações. Em O Código do Caçador de Recompensa, o leitor vai obter os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica, além de investigar a história e o funcionamento das Sentinelas da Morte, um grupo secreto dissidente de Mandalorianos.

   Obs: Todos são brochura e os dois últimos são em capa dura com ilustrações.

   O que acharam? Tem alguém fã de Star Wars aqui? Deixem nos comentários, bjos.

26 comentários:

  1. Devem ser muito bons :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, devem sim, já comecei a ler, e estou adorando, bjos.

      Excluir
  2. Acho muito legal eles lançarem esses livros, ainda mais agora que Star Wars está tão em foco!
    Eu particularmente não tenho paciência pra ler coisas dessa saga, e prefiro ficar só na ação e nas histórias dos filmes.. Mas depois faça um outro post falando do que você achou dos livros que leu! :)

    http://camis-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, muita gente me disse o mesmo, mas eu já comecei a ler uns e estou gostando sim viu, postarei as resenhas, bjos.

      Excluir
  3. Oi Yuu que legal seus livros eu também adoro ler,só que romances rs seu blog é de mais já seguindo.
    bjoos
    secret-mermaid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, eu também curto alguns romances, obrigada querida, bjos.

      Excluir
  4. Isto é que foi compras temáticas:) Ainda não fui ver o filme...tenho que ir ver, não é?:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, gostou? Sim você TEM que ir ver, está demais mesmo, obrigada, bjos.

      Excluir
  5. Que blog lindooo!!!!
    já estou seguindo flor!

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  6. Pra ser sincera não gosto muito de livros desse estilo não, contudo vim retribuir a visita e também estou te seguindo, beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi Paula, eu também estou pirando, são demais, obrigada, bjos.

      Excluir
  8. Nunca assisti e nem li, mas acho que em 2016 eu vou me entregar! kkk
    Pois mudei muito meus conceitos sobre esse tipo de leitura e meu namorado tá fazendo minha cabeça pra ler cada coisa! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, você precisa mesmo, siga os conselhos do seu namorado, rs, obrigada, bjos.

      Excluir
  9. Ooii, tudo bem?? Tenho mmuitta vontade de ler Star Wars, mas não sei por qual livro tem que começar e etc...:/

    Abraços =)

    Só Mais Um Palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, td otimo, esses legends não tem uma ordem especifica pra ler, creio eu, vale dar uma checadinha, obrigada,bjos.

      Excluir
  10. Oi,
    tenho curiosidade em ler Star Wars, mas nunca tive oportunidade, quem sabe esse ano eu não mate a minha curiosidade, valeu o incentivo! :D

    Abraços e boas leituras!!!

    http://imaginacaodeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, Star Wars é incrível sim, de uma oportunidade assim que puder, rs, obrigada, bjos.

      Excluir
  11. Aquela curiosidade genuína bateu em mim sobre esses livros desde outubro do ano passado, mas não sei se vou entrar cem por cento no mundo hahaha, mas ainda sim eu quero tentar.
    Duas Amigas e Um Blog

    ResponderExcluir
  12. Oi Cailin, vale a pena sim, você verá, obrigada querida, bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oies,

    Grande compra vale bem a pena :)

    Abraço

    ResponderExcluir