[Divulgação] Instagram do Blog - @yuug_lee

  Oii pessoal, tudo bem? Tudo Ótimo! rs. Hoje eu vim aqui trazer pra vocês o meu Instagram (logo eu que achei que nunca iria ter uma conta lá), vi a necessidade de criar um, resolvi agir quanto antes.


   Aqui segue a pagina pra vocês ficarem antenados nas publicações (@yuug_lee) quem quiser seguir pra ajudar a pagina a crescer (avisando que estou aprendendo a mexer agora, rs).



   É isso! Vocês também tem Instagram? Se tiverem deixem aqui embaixo pra divulgar, e eu também vou ajuda-los, bjos pra todos!

14 comentários:

  1. Não tenho para já...:(
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, que pena, também estou começando agora, hora que tiver avise-nos, bjos.

      Excluir
  2. Eu não sou muito apegada a Instagram, mas de vezem quando posto uma foto por lá e aliás já estou seguindo o seu. O meu é marcy.moraes.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcy, também posto de vez em quando só, não estou viciada, ainda, rs, também já estou te seguindo, bjos.

      Excluir
  3. Instagram é uma ferramenta poderosa! Irei te seguir, com certeza.

    @emsgarcia
    @jovem_jornalista

    Te indiquei para uma tag, quando puder, dê uma olhada: http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/2016/02/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente, também já vou te seguir aqui, irei olhar com atenção a tag, obrigada.

      Excluir
  4. oooi, tudo bem?
    Pode deixar que já vou lá seguir o instagram. :D

    BIO-LIVROS | PÁGINA | Produtos Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, isso me segue que eu te sigo de volta, bjos.

      Excluir
  5. Não mexo muito no Instagram, mas acho uma ótima ferramenta de divulgação!
    Vou te seguir lá ;)
    Abraços e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus, uhun, com certeza é, vou te seguir também, bjos.

      Excluir