[Playlist] O que Toca no meu Fone? #2



    Olá pessoal, estão prontos para a playlist deste ultimo mês? Selecionei as 5 mais ouvidas por mim, foi difícil fazer a seleção, mas acabei chegando numa conclusão e trouxe pra vocês olharem, ou melhor escutarem, bora lá.


01 - Dio - Don't Talk To Strangers
Dio é simplesmente o meu cantor favorito e ouço muito ele, foi difícil escolher uma, mas acabei optando por essa, é uma das minhas músicas preferidas.


02 - Týr - Blood of Heroes
Esse ultimo mês eu ouvi bastante Týr, essa banda é realmente muito boa e essa música deve ser a mais conhecida deles.


03 - U2 - The Miracle (Of Joey Ramone)
Eu adoro U2 e essa música tocou muito nos meus fones ultimamente, muito contagiante.


04 - Pearl Jam - Black
Conheço essa música desde pequena e acho que falando em Pearl Jam não pode faltar Black.


05 - R.E.M. - Losing My Religion
Essa é outra música que conheço desde pequena e que é só começar a tocar já me contagia totalmente, vale a pena ouvir.



   Já ouviram alguma daqui ou curtem alguma banda? Deixem nos comentários, bjos.

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Paty, eu também adoro, obrigada pela visita, bjos.

      Excluir
  2. Tão boa musica U2 e pearl jam. Adorei o post e as músicas.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, realmente também curto bastante, obrigada, bjos.

      Excluir
  3. Oi Yuu!
    Adorei a playlist. Conheço bem pouco destes artistas e bandas, mesmo sendo bem famosos, então gostei muito de ouvir estas músicas que não conhecia. :)
    Gostei muito do blog, desejo sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, essas musicas eu ouço com muita frequência, adoro demais, obrigada querida, bjos.

      Excluir
  4. Estou me sentido excluído, só conheço Pearl Jam, haha.
    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus, serio? Da uma escutada nas outras, são muito boas também, que a Força esteja conosco, bjos.

      Excluir
  5. Seleção de primeira, U2 e pearl jam são um dos melhores!

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, fato, são bons mesmo, obrigada, bjos.

      Excluir
  6. Adoro U2 . Otima postagem;
    alias, adorei seu blog, super diferente dos que estou acostumada a ver por ai.
    Seguindo

    BORBOLETEZA

    www.borboleteza.blogspot.com



    Facebook I InstagramTwitter

    beijos

    ResponderExcluir
  7. por mais que n faça meu estilo de musica eu amei seu blog muitooooooo loco e diferente de todos que ja vi kkkkkk vou segui concerteza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, rs, obrigada querida, mas da uma ouvidinha nas musicas sim, vale a pena, bjos.

      Excluir
  8. Amei seu blog super criativo, amo música até no chuveiro tem que ter música. Estou seguindo seu blog😄

    ResponderExcluir
  9. Dio é vida.
    Clássicos como R.E.M são necessários em qualquer playlist.

    garotas-radioativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Paula, achei uma pessoa que concorda comigo, aleluia, rs, bjos.

      Excluir