[Compras/Correio] Box Harry Potter - J.K. Rowling

   Olá meus queridos leitores, hoje eu vim aqui pra trazer pra vocês o mais novo integrante da minha coleção, essa belezinha aqui: o box do Harry Potter!


   Bom, a sinopse eu não preciso passar pra vocês não é? Acho que todos já conhecem mais ou menos (ou muito bem né) Harry Potter, esse box já tinha chamado minha atenção a muito tempo, sempre via ele por ai mas ate então só em edição em inglês, como essa pessoa aqui que vos fala não manja nada de inglês (:( triste eu sei) tive que desistir da ideia, mas por sorte a editora Rocco resolveu lançar em português (uhuul) e eu finalmente estou com ele em minhas mão.

   Sim, ele e maravilhoso, olha só as lombadas meu povo, que coisa linda.




   Aqui as fotos do box (a caixa) pra vocês verem os desenhos de todos os lados, ele não é como nós estamos acostumados, com aqueles box fraquinhos, esse aqui é muito resistente.



   As artes das capas me encantaram mais ainda do que o box, todos os desenhos são muito lindos. O único "defeito" foi ele não terem vindo com orelhas, mas de resto... 

   O titulo é em alto relevo e as capas são emborrachadas, as letras são um pouco pequenas mas nada exagerado, as folhas são amareladas e em cada começo de capitulo tem um pequeno desenho no topo da pagina (que essa beleza aqui esqueceu de fotografar), enfim, é a coleção mais linda que eu tenho na minha estante, valeu muito a pena.

   E ai alguém já conferiu essa coleção? Deixe um comentário.

16 comentários:

  1. Esse box é lindo e já pedi de aniversário. Por hora meu box do coração é de O Senhor dos Anéis. Mas amo muito HP. Já estou ansiosa pra Maio chegar logo srrsrsrsrs.
    bjo

    garotas-radioativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu também adoro O Senhor dos Anéis, mas esse box ta lindo demaais, bjos.

      Excluir
  2. Menina, deixa eu te visitar! Que box maravilhoso!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, lindo não é? Pode vim, rs, bjos.

      Excluir
  3. Pessoas que gostam de Harry Potter <3 menina, primeira vez que estou aqui no teu blog e já amei... parabéns pelo capricho, você escreve super bem rs

    http://sariandoporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico muito feliz que você tenha gostado, obrigada pelo carinho, bjos.

      Excluir
  4. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog e adorei. Comprei para minha filha na Bienal ela simplesmente amou e claro que vou ler também!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, eu também estou amando, leia assim que der. Obrigada, bjos.

      Excluir
  5. Vou ser sincera, eu não curto Harry Potter, mas esses dias minha filha viu esse box, e desde então só fala nisso!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, jura? Eu também fiquei assim quando vi, acho que vai ter que presenteá-la hein, rs, bjos.

      Excluir
  6. Ahh que perfeição! Quero uma box assim para mim <3
    E já comecei a seguir!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa, viu que coisa mais linda do mundo, estou apaixonada, rs, obrigada querida, bjos.

      Excluir
  7. Que box mais linda! Eu amo Harry Potter <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, lindo não é? Eu estou amando tbm, obrigada, bjos.

      Excluir
  8. adorei, eu gosto bastante de harry potter : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada querida, vou visitar sim, bjos.

      Excluir