[Playlist] O que Toca no meu Fone? #3


   Fala galeera!!! Estão prontos para a proxima playlist? Selecionei as 5 musicas que eu quero recomendar pra vocês, sempre é difícil fazer a seleção, mas consegui por eliminatoria, rs, bora lá?


05 - 30 Seconds to Mars - City of Angels
Eu não sou muito de ouvir essa banda, mas dia desses eu estava passando pelos canais de TV e acabei me deparando com o clip dessa musica, que me interessou, já fui procura-la, e agora não paro de ouvi-la, rs.


04 - Beastie Boy - Sabotage
Essa é pros fãs de Star Trek, ela tocou no filme de 2009 e agora voltou no trailer de Star Trek - Sem Fronteiras. Ela é muito viciante.


03 - Queen - Bohemian Rhapsody
Essa eu nem preciso explicar, Queen dispensa explicação, a melhor deles na minha humilde opinião.



02 - Jimi Hendrix - Little Wing
Escutei tanto essa musica nos últimos tempo, Hendrix é Hendrix, sem mais adjetivos para defini-lo.
Obs: não achei videos da musica no youtube, só esse em baixa qualidade, mas da pra ouvir.


01- Bruce Dickinson - Tears of the Dragon
Essa merecia ficar em primeiro lugar, com certeza, simplesmente adoro, tanto Bruce no Iron como em carreira solo ele e fantástico, vale muito apena ouvi-lo.


E ai pessoal? Gostaram das dicas? Alguém já ouviu alguma? Deixe um comentário, Bjos.

6 comentários:

  1. Beastie Boy - Sabotage e 30 seconds to mars são as melhores! Acrescento também the light - disturbed, é outra música viciante!

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, que bom que você curtiu, obrigada pela visita, bjos.

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita e obrigada pelos elogios, espero que volte mais vezes, abraços.

    ResponderExcluir