[Série] The Walking Dead - 6ª Temporada


 


   A sexta temporada de The Walking Dead foi confirmada pela AMC durante a San Diego Comic-Con de 2014. Scott M. Gimple continua como showrunner e produtor executivo. A sexta temporada estreou em 11 de outubro de 2015. Alguns personagens foram promovidos a regulares da série para a temporada.
Antes qualquer humano era um inimigo mortal, mas e agora? Será que a união faz a força? Será que vale a pena se arriscar para achar pessoas de bem? A resposta não é tão simples.








   Nessa 6ª temporada de The Walking Dead, os fãs passaram por vários apuros junto com os personagens, os mesmos da 5ª temporada aparecem nessa também e novos que já nos fizeram simpatizar com eles, sem falar nos perigos/riscos de vida que nossos personagens sofreram nos deixado roendo as unhas.

   Em Alexandria o grupo de Rick tem novos desafios para a posse da área e planos para os próximos dias dos apocalipse. Novos romances, estão no ar, alguns esperados, outros nem tanto.

   Nossos querido Daryl esteve sumido durante alguns episódios, deixando os fãs tristes (aaaah), mas em compensação, Abraham aparece em vários episódios, ele teve atitudes decisivas na grande maioria, levando-nos a acreditar que ele foi o grande personagem da temporada.

   Morgan também teve sua vez em boa parte dos episódios, e o padre, é claro, fiquei indecisa sobre qual eu odiava mais. O mais surpreendente e engraçado da historia toda, Eugene, mostrando-se útil para o grupo.

   Além de lidar com uma horda de zumbis e de conflitos internos, os sobreviventes tiveram novos rivais: Humanos, além do grande dilema/decisão da temporada: Matar humanos, parece que Carol e Morgan tem um sério problema com isso.

   Outro episódio marcante na temporada foi o em que Glenn tenta salvar Nicolas e acaba caindo no meio de um bando de zumbis, todos tivemos um ataque do coração, Glenn teria morrido? (aposto que se você ainda não assistiu ouviu ou leu alguém falando sobre o assunto)

   A morte de alguns em certos episódios me deixou em choque, sem saber se eu gostei ou não deles terem partido dessa pra melhor. 

    

   A organização dos salvadores aparece também, pra preocupar o grupo de Rick, sem falar no último episódio da temporada, onde o famoso Negan aparece matando um de nossos personagens preferidos, mas qual será que ele atacou?

   Isso nós sofreremos pensando até a chegada da próxima temporada, que irá ao ar só em outubro. Já estou contando os dias. E vocês? Já viram a 6ª temporada de TWD?



  •     Título:     The Walking Dead - 6ª Temporada
  •     Ano produção:     2015/2016
  •     Criador: Robert Kirkman
  •     Estreia:     11 de outubro de 2015 - presente.
  •     N.º de episódios:  16
  •     Gênero: Ação/Suspense/Drama

4 comentários:

  1. Eu fiquei louca com o desfecho da cena Glenn, sempre pensei que acontecesse um milagre...
    [Não posso falar muito mais, porque se não corro o risco de falar demais - SPOILER]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu também fiquei, quase infartei com a cena, Glenn é meu personagem preferido, obrigada pela visita, bjos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Paty, realmente, TWD é uma das minhas preferidas, obrigada querida, bjos.

      Excluir