[Filme] Capitão América - Guerra Civil



  Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscasem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.




   Quando danos que o "trabalho" dos Vingadores causa sérios riscos aos humanos, as Nações Unidas propõe um acordo, o Tratado de Sokóvia, que resumindo seria monitorar todos os meta humanos, os vingadores e outros heróis se dividem em dois grupos.

   Tony Stark assina  o documento juntamente com a Viuvá Negra, Maquina de Guerra, Visão, Pantera Negra e Homem Aranha, mas Steve Rogers, Soldado Invernal, Falcão, Feiticeira Escarlate, Homem Formiga e Gavião Arqueiro não, ai começa o conflito e a suposta "guerra".

  O pouco ar de tensão entre o Capitão América e o Homem de Ferro é aliviado pelo ar cômico dos insetos, quer dizer, dos Homens Aranha e Formiga.

   Sobre o Homem Aranha: Jovem, porem fantástico.
   O Pantera Negra: Uau, cade um filme só dele minha gente?
   O Soldado Invernal: Veio pra acabar com a amizade de todo mundo.



  O filme tem aventura, ação, comedia e o melhor, heróis, até tem uma referencia a aqueles filmes antigões chamados Star Wars.

   Eu amei Guerra Civil, pra mim foi incrível, isso é o máximo que eu posso falar sem dar spoiler, acho que o melhor filme de 2016 até o momento, superando Batman vs. Superman (na minha humilde opinião), enquanto Batman Vs. Superman teve aquela tensão o filme o tempo todo, Guerra Civil já foi mais "Relax" e "divertido", enfim, opiniões a parte, vale a pena conferir. Alguém aí já viu o filme? Deixe um comentário, bjos e até mais.

• Título:  Capitão América - Guerra Civil
• Dirigido por:   Joe Russo, Anthony Russo
• Estreia:       28 de abril de 2016
• Duração:    147 min
• Gênero:     Drama, ação..

8 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Eu amei Guerra Civil, achei que os personagens foram muito bem trabalhados <3 E foi maravilhoso ver a a Feiticeira Escarlate e Vivúva Negra BFFs e fodonas nesse filme. Fiquei feliz que a Marvel começou a dar mais espaço para elas nesse filme.
    Achei o Pantera incrível e nem preciso falar do Homem Aranha, né? E o Soldado Invernal também <3 O filme realmente superou minhas expectativas *-*

    Resenha Atual
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele tudo ótimo, eu também adorei isso na Marvel, superou as minhas também acho que por isso eu acabei gostando tanto, obrigada pela visita, bjos.

      Excluir
  2. Já vi, em 4d, e adorei!! simplesmente fantástico:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, que privilegio em, deve ser incrível em 4d, bom já é em apenas 3 ,rs. Bjos querida.

      Excluir
  3. filme lindo!!! chris evans é um gato! super charmoso!



    Beijos. ♥
    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eryca, realmente o filme é demais, Chris também, rs, bjos.

      Excluir
  4. Eu tô loooouca pra assistir! Contei os dias pra estreia e acabei nem indo, tô até hoje sem ter visto hahahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Gabriela? É demais, corre veerrr, bjos.

      Excluir