[Série] Salem - 1ª Temporada





   Salem se passa em Massachusetts do século 17, acompanhará os julgamentos das mulheres acusadas de bruxaria, em uma grande aventura repleta de acontecimentos sobrenaturais, romance e ação. A história de Mary Sibley , uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden  partiu para a guerra. John retorna para Salem e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas.






   Numa época onde as bruxas estão em alta, o povo esta desesperado pra encontrar um caçador realmente bom pra acabar com essa "praga". A serie se passa na cidade de Salem, onde foi baseada nos fatos ocorridos realmente como As Bruxas de Salem.

   Mary Casou-se com George apenas pra conseguir o poder sobre a cidade, influenciada por Tituba, elas vão contornando os habitantes a favor de sua causa.

   Os personagens vão se desenvolvendo ao passar de cada episódio, como Cotton Mather o reverendo que nos adoramos amar/odiar. Mary Sibley que momentos eu quis a morte e logo depois me peguei torcendo pro "time" dela. Ela e John Alden, misterioso e "herói" tinham um romance no passado que foi interrompido pela guerra. Sete anos se passaram até que eles voltaram a se encontrar.

   Tituba a cúmplice e amiga de Mary, uma das bruxas mais poderosas da temporada. Isaac, um homem com passado um tanto trágico, que sempre da a volta por cima. Teve também a Anne que começou como super irritante passando para tolerável, e a Mercy? Até certo momento ela e acusada de bruxaria e mantida presa por uma coleira, amarrada e amordaçada com uma focinheira, mas depois simplesmente... Alguém mata essa garota? Obrigada. Hausahusahusha




   Os cenários são incríveis e os figurinos ainda mais, a temporada é recheada de muito suspense e até certo terror, o que me fez esperar ansiosa por mais. A música de abertura ficou por conta de Marilyn Manson, fantástico, deu um brilho e certa obscuridade a mais na abertura, que ficou também fora de serio.

   Recomendo pra você que curte American Horror Story, eu gostei muito, alguém ai já conferiu? Conta pra nós. Bjos.

2 comentários: